Assistente de TI
Principais atividades/responsabilidades:
- Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e rede.
- Realizar a manutenção e atualização dos equipamentos de informática.
- Auxiliar na gestão de servidores e sistemas operacionais.
- Prestar suporte na configuração e manutenção de redes, impressoras e demais recursos de TI.
- Identificar e propor melhorias para otimizar a infraestrutura de TI.
- Elaborar documentação técnica e orientar os usuários sobre o uso correto dos recursos de TI.
- Observar e aplicar os padrões e políticas de Tecnologia da Informação corporativas para a unidade.
- Realizar a manutenção de computadores, projetores, ativos de rede e equipamentos de áudio e vídeo.
- Prestar atendimento presencial para os colaboradores, dentro dos padrões e limites dos serviços de tecnologia da informação disponibilizados para a unidade.
- Registrar e resolver chamados de complexidade baixa e mediana, bem como encaminhar aqueles de maior complexidade para níveis de atendimento superior.
- Utilizar o sistema de atendimento para registro de todas as interações de atendimentos.
- Cumprimento de SLA (CHAMADOS) Atendimento de Primeiro e de Segundo nível, atendimento remoto e presencial.
Requisitos:
- Ter conhecimentos técnicos na área, com experiência inicial;
- Interesse em seguir carreira na área de sistemas/informática;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Habilidades analíticas e capacidade para resolução de problemas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.300,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário