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JOBS RIBEIRÃO

Assistente Administrativo (Compras)

 



Assistente Administrativo (Compras)

Ribeirão Preto

Responsabilidades e atribuições


Planejamento de compras: Analise de necessidades de compras, pesquisa de fornecedores;
Emissão de pedidos: Criar e enviar pedidos de compras para os fornecedores;
Controle de estoque: Monitorar e controlar estoque de produtos nos CD;
Gestão de relacionamentos com Fornecedores: Acompanhar o desempenho dos fornecedores, avaliando qualidade, prazo de entrega e atendimentos;
Lidar com questões relacionadas a devoluções, reclamações de qualidade e outros problemas relacionados aos fornecedores.


Requisitos e qualificações

Ensino médio completo;
Habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas;
Aptidão em comunicação verbal e escrita.

Você irá se destacar se:

Possuir Ensino Técnico e/ou Superior (completo ou cursando).
Possuir experiência prévia em funções administrativas ou de escritório.


Candidate-se  AQUI


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