BRA Espec Santander II 8h
Ribeirão Preto
Responsabilidades e Atribuições
Execução de oportunidades de negócios, no fluxo da loja, potencializando a oferta de produtos e serviços;
Instrução à digitalização de clientes;
Atendimento aos clientes de todos os segmentos, garantindo a excelência da experiência;
Conquista de novos clientes;
Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixa.
Requisitos e Qualificações
Think Customer – Penso no Cliente
Embrace Change – Impulsiono a mudança
Act Now – Atuo com rapidez
Move Together – Trabalho em equipe
Speak Up – Falo abertamente
Para esse papel, valorizamos:
Certificação CPA 10 – ANBIMA (mas se tiver CPA20, melhor ainda!);
Cursando a Graduação (mas se tiver Graduação Completa ou Pós-Graduação, melhor ainda!);
Conhecimento em Pacote Office;
Vivência com vendas.
Beneficios
Remuneração Variável (PLR + RV);
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio Alimentação e Refeição;
Previdência Complementar;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche/Babá;
Gympass ou
Totalpass;
Vale Transporte;
Programa Nascer;
Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;
PAPE - Programa de apoio pessoal especializado.
Candidate-se AQUI