Gerente Assistente
Sertãozinho
Responsabilidades e atribuições
Atender e fidelizar os clientes que demandam um atendimento personalizado de forma 100% digital.
E prestar consultoria financeira aos clientes que possuem comportamento transacional digital e se relacionam com o banco em quase todos os canais digitais (Internet e Mobile Banking) e garantir a evolução dos seus negócios com o Banco.
Como será seu dia a dia?
Como Gerente Assistente, suas principais atividades serão:
Dar suporte ao Gerente de Relacionamento Digital no atendimento e nas ações de relacionamento com os clientes, através de atendimento remoto (contato telefônico, WhatsApp corporativo e vídeo atendimento);
Identificar oportunidades para realizar novos negócios, a partir do contato com o cliente, visando cumprir os objetivos e maximizar a performance da agência.
Requisitos e Qualificações
O que você precisa ter ou saber?
Cursando ou concluído Ensino Superior;
Certificação: CPA10 ou acima
Será um diferencial se você tiver:
Vivência em inovação.
Candidate-se AQUI